terça-feira, 1 de outubro de 2019

4 anos depois...

Fala sumidos kkkk quanto tempo hein?
poxa vida, quatro anos!
e olha quanta coisa aconteceu...
perdi quase todos os meus projetos em bonsai, comidos por roedores! mais a vida segue e quando se ama algo você simplesmente continua...
queria mostrar hoje como estamos, tanta coisa mudou.
Esse é meu novo "viveiro"
Eu mudei de cidade e acreditem ou não ja até casei kkkk
Esse rapaz sofreu muito, agora estou esperando para começar a mexer nele.
descobri uma nova paixão por ficus, em especial os retusa.
esse buxinho, comprei em uma floricultura ainda na minha cidade antiga, foi uma compra despretensiosa, ele era uma muda beeeeem fina, mais depois de um ano, está crescendo...
minha esposa, sabendo dos meus hobbies, me deu de presente essa tuia azul, rsss o quão isso é nostálgico vocês nem imaginam, meu primeiro bonsai foi uma tuia azul, infelizmente ela morreu por falta de conhecimento meu...com esse vamos nos esforçar!
Esse foi um presente de despedida de um grande amigo (Marlon) uma cerejeira, espero grandes coisas dessa menina!

galera, que satisfação poder estar aqui de novo, prometo tentar manter constância, afinal quem sabe o que o futuro reserva!
um grande abraço e fiquem com Deus hoje e sempre!

Um comentário: